2007-05-08

THINKING BLOGGER AWARD

A "foryou" honrou-nos com o destaque deste prémio. Muito lhe agradecemos por isso embora tenhamos que dizer que o mérito da escolha cabe por inteiro a todos os amigos que nos visitam e contribuem para o eventual interesse desta humilde mas livre praça de oliveiras. Para ela e para aqueles lhe propiciaram os motivos para a escolha que expressou, o nosso reconhecimento é infinito.
Importa agora nomear cinco blogues que, na nossa modesta opinião, nos convidam a pensar. Com a devida vénia para todos aqueles que seguramente mereceriam aqui estar, aqui vai o nosso voto.
"Pequenos Nadas", pelos encantos que nos mostra e dá a conhecer, a sensibilidade das escolhas e a elegância com que são apresentadas. Uma casa de maravilhas a não perder que nos induz a reflexão por via da beleza que ali se reúne.
"Mia Ainiotita Kai Mia Mera" pela delicadeza e o bom gosto estético do espaço e o interesse dos temas apresentados e a inteligência revelada que, a partir de temas culturais, nos leva a pensar em muitos aspectos da vida.
"Crystalzinho" pelo espectáculo de um blog feito de originais de produção própria que não só nos presenteiam com resultados muitíssimos bonitos e cheios de interesse, sobretudo pela beleza do mundo interior responsável por tão belo trabalho.
"hainnish" pela sensibilidade e a ternura de textos originais e próprios, tão cheios de amor e esperança e a a arte de "tacci" que lhes anda associada, para nos fazer pensar, sonhar e sobretudo acreditar que apesar de tudo podemos contribuir para um mundo melhor.
"irritadinha" pela inteligência da Sofia Cristino, mas também pela irreverência e o elevado sentido de apreço pela liberdade que se constitui como um excelente exemplo cívico da convivência democrática no envolvimento de uma escrita cheia de imaginação.
De muitos outros blogues poderia escrever palavras semelhantes, mas são só cinco os que podemos nomear. Para os outros, as minhas palavras de agradecimentos pelo facto de generosamente também eles nos levarem a pensar.
Paz e saúde para todos
Luís F. de A. Gomes

23 Comments:

Blogger Francis said...

totalmente de acordo.

um abraco Luis.

16:44  
Anonymous Anónimo said...

como sempre, o bom senso!!!

os que não conheço vou visitar!

Um beijo amigo

12:15  
Blogger CORRE PÉ said...

Como dizia o poeta "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

18:56  
Blogger Irritadinha said...

Oh Luís... e agora o que é que eu digo? De momento apenas me surge na mente um obrigada, simples mas sincero - sabe bem que assim o é.

Sofia Cristino

22:46  
Blogger maria inês said...

deixei-te um "desafio"!

bom fim de semana!

16:35  
Blogger CIDE said...

Visitei os Blogs e gostei da tua escolha!

22:47  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Luís, é mesmo de ti, o blog e o agradecimento.

Um beijo, meu velho

Zara

17:02  
Blogger Crystalzinho said...

Luís
Fiquei sem palavras com tão honrosa distinção.´
As palavras que dedicaste ao "Vindo do Céu" ainda se tornaram mais importantes por virem de alguém que, tanto e com tanta qualidade, contribui para este maravilhoso mundo da blogosfera.
O meu muito obrigada
Beijos

23:55  
Blogger no largo da graça said...

Um abraço Francis e muitíssimo obrigada pelo incentivo.

O melhor para ti, meu caro.

Luís F. de A. Gomes

16:10  
Blogger no largo da graça said...

E já visitaste Inês? Que me dizes?
Seja como for, deixas-me sempre embaraçado com essas palavras.

Um beijinho, amiga

Luís

16:11  
Blogger no largo da graça said...

E assim será pela noite dos tempos, Zeca.

Aquele abraço, companheiro

Luís Foch

16:13  
Blogger no largo da graça said...

Muito obrigada pela observação, Mourinha.

Aquele abraço, companheiro

Luís

16:13  
Blogger no largo da graça said...

Obrigada Zarita, sempre delicada e atenciosa.

Um beijo, minha querida amiga

Luís

16:14  
Blogger no largo da graça said...

Crys, as tuas visitas são sempre motivo de festa nesta casinha humilde; obrigada por isso.
Aquilo que escrevi, mais do que ser sentido que o é, como deves calcular, decorre do dominio dos factos que são a beleza do teu blog e, pelo efeito de espelho, da alma de quem o materializa. Se há coisas de que gosto, muitíssimo, é saber que existem pessoas como tu; são sempre sinais de esperança de que precisamos para persistirmos em querer ter um mundo melhor, a começar, obviamente, por aquilo que está ao nosso alcance.
O melhor que haja nessa vida para ti, Crys

Luís

16:21  
Blogger no largo da graça said...

Inês, responderei ao teu desafio no Clube, pode ser?

Luís

16:22  
Blogger no largo da graça said...

Sofia, minha jovem e querida amiga, sabes bem que eu sou teu fã incondicional e creio que isso resume tudo o que mais possa dizer sobre este assunto.

Um beijo, Princesa

Luís

16:23  
Anonymous Anónimo said...

:)

O mérito é seu!
E eu sabia que faria muito boas nomeações :)

22:34  
Blogger no largo da graça said...

"foryou", agradeço as palavras, bastante generosas para comigo. Mas eu limito-me a propor temas para conversa o resto nãom pertence. O que eu possa aqui fazer é muito pouco comparado com os contributos que dão os amigos que visitam esta pracinha de oliveiras.

Um boa semana "foryou", tudo de bom para si

Luís F. de A. Gomes

22:50  
Blogger Kai Mia Mera said...

Olá Luís!

Não se que lhe diga, mas apenas, e é o que me sai neste momento do fundo da alma, um sincero Obrigada!!

P.s: desculpe pela ausência


Beijinhos,
Mari

00:01  
Blogger no largo da graça said...

Viva Maribel!

As palavras são sinceras e sentidas, isto pela minha parte, porque de resto são amplamente merecidas.

De que ausência está a falar? A Maribel está e estará sempre presente nesta casinha humilde para que tanto tem contribuido com a inteligência e a beleza dos seus pontos de vista e objectos de arte.

Tudo de bom para a Maribel

Luís

00:14  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns e pela parte que me cabe, muitíssimo obrigado mas, como diz a "foryou", antes de tudo e de todos, o mérito é seu, afinal, é você que nos lança os motes para as conversas. Foi o Luís que teve a ideia e a ousadia de fazer um blog que não se parece com nenhum outro que eu conheça e que já é um ponto de encontro e um espaço de liberdade neste mundo virtual.

22:03  
Blogger no largo da graça said...

Sr. Armando, você é precisamente um dos que muito têm contribuido para o mérito que a "foryou" encontrou nesta humilde praça de oliveiras. A ideia de que fala não faria qualquer sentido sem vocês e a vossa generosidade. A grandeza é sem dúvida alguma vossa e por ela o meu reconhecimento é infinito.
O melhor para si, Sr. Armando

Luís F. de A. Gomes

23:08  
Anonymous Anónimo said...

oxonox peripherals machinery mozilla punishment symbolically demonstrates virtually bingham championship collaborated
lolikneri havaqatsu

19:57  

Enviar um comentário

<< Home